quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bottinelli salva o Flamengo com gol de falta, primeira vitória do Rubro-negro esse ano

O argentino Bottinelli foi essencial para a primeira vitória do Flamengo em 2012, com uma cobrança de falta perfeita o o meia fez o único gol da partida em Flamengo e Londrina.

Apesar da vitória o Flamengo não fez uma boa apresentação no primeiro jogo da Pré-Libertadores, durante todo o jogo o time se mostrou lento e com pouco entrosamento.
No primeiro tempo a saída de bola quase sempre foi desastrosa, muitos passes curtos errados e o mais impressionante, o Flamengo não encaixou sequer um ataque completo, o primeiro lance de perigo foi um chute de fora da área aos 42 minutos do primeiro tempo de Luiz Antônio que obrigou o goleiro do Londrina a fazer uma defesa difícil...
No segundo tempo o Luxemburgo resolveu mudar a formação, entraram o lateral-esquerdo Magal e o atacante Itamar, Bottinelli ficou encarregado de armar jogadas pelo meio com o auxílio de negueba, então o time se tornou mais veloz e dinâmico, e aos 31 minutos do segundo tempo Bottinelli cobrou a falta que deu a vitória ao Rubro-negro.

Quanto a Ronaldinho gaúcho, o meia procurou jogo, mas foi uma atuação discreta (também com seu salário atrasado o 'Elefante Branco' do Rubro-negro com certeza não faria uma boa apresentação).

Levando em consideração que é o primeiro jogo de 2012, é até aceitável alguns erros bobos, mas o Flamengo se mostrou muito apático, lento e desentrosado por muitas vezes, está faltando treinamento para os jogadores em 'Luxa'!

Veja o gol de Bottinelli:





Nenhum comentário:

Postar um comentário